Dissertação apresentada à Pró-Reitoria de Pós-Graduação do Instituto Tecnológico de Aeronáutica, como parte dos requisitos para obtenção do título de Mestre em Ciências no Programa de Engenharia de Infraestrutura Aeronáutica, Área de Infraestrutura Aeroportuária.
Diante da emergência dos impactos climáticos na Bacia do Rio Paraguai, o Fonasc.CBH divulga esta publicação para subsidiar os movimentos sociais engajados na luta pela preservação do Pantanal.
Miranda Ferreira, Filipe Henrique – Mudanças climáticas na Bacia do Alto Paraguai e impactos hidrológicos no Pantanal
Dissertação de mestrado – Curso de Engenharia de Infraestrutura Aeronáutica, Área de Infraestrutura Aeroportuária – Instituto Tecnológico de Aeronáutica, 2023. Orientador: Prof. Dr. Wilson Cabral de Sousa Júnior. Coorientadora: Profa. Dra. Danielle de Almeida Bressiani. Coorientador: Prof. Dr. Walter Manoel Mendes Filho.
Acesse a publicação em: https://drive.google.com/file/d/1SVuPGxqXfPLA3QGELoGlzfAUqnXdqV2J/view?usp=sharing
