COMUNICADO COORDENAÇÃO

Prezados Amigos parceiros membros das CTs e da Coordenação
 do Fonasc.cbh

Após nossa reeleição  para mais um mandato na  representação das ONgs no CNRH com a chapa composta  pelas  entidades filiadas parceiras e atuantes no campo do Fonasc  que foram: Coopermira,-MA Instituto  N. Sra Aparecida,MA  Macaca-MG , Proan -SP , ASFFABE- PE e o próprio  Fonasc-MG , estamos agora ultimando esforços para  definição dos membros representantes dessas entidades que  comporão a plenária do CNRH nos representando. Estamos   adotando providências de modo que esse processo se dê na  perspéctiva de fortalecimento do FONASC NO PAÍS e também  das próprias entidades eleitas  de todas as regiões  onde atuamos, envolvendo também as entidades que não foram  habilitadas e as demais que de alguma maneira apoiaram e  apoiam nosso trabalho.

 Assim sendo , a NOVA indicação dos membros das CTs no novo  mandato que se inicia será processada tão logo estejam  definidos os papeis e estratégias dentre as entidades e os  represetnantes regionais eleitos e a diretoria do FONASC de  modo que precisamos da compreenssão dos atuais  membros  quanto a impossibilidade mometânea de sua  indicação para  a próxima reunião  até que esse cenário  político esteja   resolvido.O que esperamos não demore muito tempo. 

 Vale dizer que tal conjuntura não significa o fim da  participação e do apoio e esforço dos atuais membros atuantes pelo FONASC NAS ctS  até  pórque o FONASC E DEMAIS ELEITOS NÃO PODE se dar ao luxo  e insensibilidade  de desconsiderá o esfoço de seus  parceiros que ajudaram a construir o trabalho até agora CUJO RESULTADO    foI  de inestimável qualidade e  comproimisso com nossa missão política e  fortalecimento de nossa IDENTIDADE institucional.   

Reiteramos ainda que aquelas que não tiveram condições de  terminar seus relatórios referente a sua participação  no mandato anterior 2009 – 2012 que o façam com brevidade  a fim de que  possamos  FINALIZAR nosso relatório de gestão e publica-lo na nossa  página como de praxe.

 Nos próximos dias estaremos publicando diretivas  e  procedimentos para fazermos uma atuação mais orgãnica e organizada dAS ENTIDADES ARTICULADAS PELO fonasc nas Cts e plenário com vistas a participação melhor das mesmas NA  gestão dos recursos hídricos do país através de sua atuação nas Cts e no plenário do  CNRH.

Na certeza da compreenssão de todos ..Aguardem nossa comunicação

 Cordialmente,

 Joao clímaco
 Thereza Cristhina
 p/Coordenação do FONASC

blogs

Vídeo

RECENTES