RIO SÃO FRANCISCO – FONASC FOI ELEITO MEMBRO DO CBH AFLUENTES NASCENTES DO RIO SÃO FRANCISCO SF1 .

O FONASC FOI ELEITO MEMBRO DO CBH AFLUENTES NASCENTES DO RIO SÃO FRANCISCO SF1 .

A Bacia do rio Alto São Francisco, UPGRH – SF1. Abrange uma área que vai das cabeceiras, na serra da Canastra em São Roque de Minas e Serra d’Água, em Medeiros, até a foz do Jequitaí, a jusante da cidade de Pirapora (MG), abrangendo as sub-bacias dos rios Pará, Paraopeba, das Velhas e Jequitaí pela margem direita; e Indaiá e Abaeté pela esquerda, que conformam seus limites, além das interbacias. Situa-se em Minas Gerais, abrangendo a Usina Hidrelétrica de Três Marias.

Nesta oportunidade cumprimentamos os companheiros Rochério Chaves e Alice do Carmo pelo reconhecimento  de seu trabalho na região e cOm nossos votos de cada vez mais podermos apoiar E SOMAR Nas iniciativas para preservação e cIDadania nas nascentes do Rio São Francisco .

Municípios que compõe a bacia:Abaeté, Arcos, Bambui, Bom Despacho, Capitólio, Campos Altos, Córrego Danta,Córrego Fundo, Dores do Indaiá, Doresópolis, Estrela do Indaiá, Formiga,Iguatama, Japaraiba, Lagoa da Prata, Luz, Martinho Campos, Medeiros, Moema, Pains, Pimenta, Pium-í, Quartel Geral, Santo Antônio do Monte, São Gotardo, São Roque de Minas, Serra da Saudade, Tapirai, e Vargem Bonita. veja em http://www.codevasf.gov.br/osvales/vale-do-sao-francisco/recus/alto-sao-francisco

 

Envie um comentário

blogs

Vídeo

RECENTES