(Foto Eldis Camargo em tred com Inteligência artificial Lensa)

O Fonasc.CBH tem se dedicado a fazer da comunicação um braço estratégico na luta pelo cuidado com os rios. Nesse ano, um dos trabalhos tem sido a campanha para investimento em equipamentos, ferramentas e material humano qualificado para as ações da comunicação, tendo como projeto inicial o podcast Voz dos Rios, com previsão de estreia ainda nesse ano.

Para fins de arrecadação, estão com duas ações startadas: uma rifa em ambiente digital, cujo prêmio é um relógio inteligente, smart whatch, com sorteio previsto para o próximo dia 30/12, e uma campanha de recorrência no Kickante, site internacional de notoriedade na área de financiamento coletivo.

Para divulgar essas ações de arrecadação o Fonasc.CBH tem investido em ações em suas mídias digitais. Nessa semana (07/12), iniciou dois colabs seguindo a trend da semana, com fotos ilustradas a partir de inteligência artificial no aplicativo Lensa.

(Foto ilustração de Maurício Melo em trend com inteligência artificial Lensa)

Os parceiros do start da campanha são o administrador e produtor Maurício Melo e a advogada da área ambiental e feminista paulistana Eldis Camargo

Para adquirir o ponto da rifa e participar da campanha do kickante como nosso financiador, clique nos links abaixo:

Instagram Fonasc.CBH: https://instagram.com/fonasc_cbh

Link Rifa: https://co.riffa/rifafonasccbh