FONASC-CBH APOIA A FEDERAÇÃO DOS PESCADORES (FEPESC) DO MATO GROSSO

 

O FONASC.CBH é uma instituição que representa a sociedade civil. A Engenheira Ambiental Lediane Benedita de Oliveira, que também participa ativamente da colônia de pescadores Z-14, localizado no município de Várzea Grande, assume como titular o lugar de presidente da Federação de Pescadores de Mato Grosso (FEPESC). Ela também representa os pescadores no Conselho Estadual de Meio Ambiente (CONSEMA), como membro e representando a federação dos pescadores na 2°J.J de recursos.

A representante do FONASC.CBH junto a bióloga Luciana Ferraz, e sua equipe de trabalho, estiveram presentes ativamente defendendo os pescadores e a sua classe no processo do Projeto Cota Zero até o seu veto no ano de 2019/2020.

O motivo foi o afastamento do presidente da Federação, Belmiro Lopes de Miranda, que se tornou pré-candidato a vereador pelo município de Várzea Grande. Por isso, Lediane assume a sua cadeira até as eleições que ocorrerão no mês de novembro de 2020 e representa também os pescadores no CONSEMA. Pós-quarentena da Pandemia, o FONASC.CBH adota todas as medidas preventivas e impostas por lei, auxilia na Colônia de pescadores Z-14, nas renovações das carteirinhas, ao qual o presidente da federação está em dia com seus deveres.

blogs

Vídeo

RECENTES