NOTA DE PESAR – MORRE O ENGENHEIRO CIVIL JOSÉ PINHEIRO MARQUES

NOTA DE PESAR - MORRE O ENGENHEIRO CIVIL JOSÉ PINHEIRO MARQUES

Texto: Ascom Fonasc.CBH

Data: 27/01/2020

É com muito pesar que informamos o falecimento do engenheiro civil José Pinheiro Marques. Ele deixa esposa, quatro filhos e netos. Pinheiro Marques foi vítima de ataque fulminante no coração e faleceu em casa. O seu corpo está sendo velado na Pax União, no Centro e deverá ser sepultado amanhã.

Pinheiro Marques presidia a Caixa de Assistência dos Profissionais do Sistema Confea/Crea (Mútua) e entre os anos de 2000 a 2005 foi presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Maranhão (Crea-MA). Durante esse período em que foi presidente do Crea-MA, o Fonasc.CBH estreitou os laços institucionais e fortaleceu a parceria entre as entidades.

A gestão de Pinheiro Marques trouxe colaborações para avanços da política ambiental, para a engenharia do Maranhão e do Brasil e colocando o Crea-MA com destaque dentro do Sistema Confea/Crea/Mútua.

Nós, do Fonasc.CBH nos solidarizamos à família de Pinheiro Marques e que Deus conforme o coração dos parentes e amigos por tamanha e repentina perda.

blogs

Vídeo

RECENTES