COMITÊ INFANTO JUVENIL DA BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO JENIPARANA TERÁ ELEIÇÕES PARA DEFINIR NOVOS MEMBROS

COMITÊ INFANTO JUVENIL DA BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO JENIPARANA TERÁ ELEIÇÕES PARA DEFINIR NOVOS MEMBROS

Visita a Escola Educando

Texto: Ascom Fonasc.CBH
Data: 02/10/2019 – última atualização 17/10/2019 às 15:00

Está marcado para o próximo dia 29 de outubro o processo de eleição para os novos membros do Comitê Infanto Juvenil da Bacia Hidrográfica do Rio Jeniparana. Os alunos das escolas comunitárias que fazem parte do Comitê poderão integrar chapas para concorrer aos cargos de presidente, vice-presidente, 1º  secretário, 2º secretário e 2º tesoureiro. Eles têm até a data do dia 24 de outubro para apresentar as chapas.

Hoje, dia 17, as Escolas visitadas foram o Instituto Educando, Instituto Shalom e Escola Nossa Senhora da Conceição. As crianças e juvenis estavam entusiasmadas e manifestando interesse em participar do processo eleitoral do Cômite.

Visita a Escola Nossa Senhora da Conceição

O Comitê avançou em suas ações com a aprovação do seu Regimento Interno, abrindo assim a possibilidade de agregar membros da comunidade, jovens e voluntários que possam colaborar com as atividades do Comitê.

Para o presidente de honra do Comitê, João Lucas Oliveira a aprovação do Regimento Interno representa mais um grande avanço do Comitê. “A expectativa é grande com o novo processo eleitoral. O Regimento teve alterações importantes e que permitem que pessoas fora das escolas comunitárias, como as pessoas de nossa comunidade e de outras escolas possam somar com a gente dentro das ações do Comitê”, disse ele que participa das ações do Comitê, desde 2011, quando tudo começou. João Lucas escolheu seguir os estudos como Técnico de Meio Ambiente, no IFMA .

Visita ao Instituto Shalom

 

 

blogs

Vídeo

RECENTES