É HORA DE AGRADECER

É HORA DE AGRADECER

Nos últimos três anos representei o Instituto Santa Luzia dentro do pleno do Conselho Nacional de Recursos Hídricos. Busquei representar uma instituição forte, que acredita no que faz e que emprega tudo o que estiver ao alcance para fazer sempre o melhor seja na área de educação, assistência social, meio ambiente e recursos hídricos.

Agora é hora de agradecer pela confiança e também de lembrar a nossa trajetória de luta priorizando em nossas ações e trabalho a ética, a seriedade e a competência.

Dentro do pleno levamos questões relevantes de discussão do Maranhão e também demandas de todo Brasil. Aprovamos monções, resoluções, relatórios e tudo mais o que compõe a legislação hídrica.

O Instituto Santa Luzia se despede da gestão do CNRH com a sensação de dever cumprindo e que agora passa a trilhar outros desafios, especialmente voltados para educação ambiental. A parceria entre o Instituto e o Fonasc.CBH gerou frutos sólidos, cujos resultados já são vistos e as futuras gerações ainda hão de colher.

Nosso muito obrigada e sucesso sempre ao Instituto Santa Luzia.

Thereza Christina Pereira Castro

blogs

Vídeo

RECENTES