FONASC-MA – ESTUDANTE DE ESCOLA COMUNITÁRIA REPRESENTA O MARANHÃO NA CONFERÊNCIA NACIONAL INFANTO JUVENIL PELO MEIO AMBIENTE

ESTUDANTE DE ESCOLA COMUNITÁRIA REPRESENTA O MARANHÃO NA CONFERÊNCIA NACIONAL INFANTO JUVENIL PELO MEIO AMBIENTE

A aluna Fernanda ao lado dos educadores da Escola Educando, Anacleide Andrade e Gilson Frasão

Texto: Ascom Fonasc.CBH
Data: 15/06/2018

Fernanda Karla Freire, aluna da Escola Comunitária Educando está representando o Maranhão, juntamente com outros 17 delegados, nos trabalhos da V Conferência Nacional Infanto Juvenil pelo Meio Ambiente. A Escola Educando é parceira do Fonasc.CBH no projeto do Comitê Infanto Juvenil da Bacia Hidrográfica do Rio Jeniparana.

O Fonasc.CBH, na condição de membro da Comissão Organizadora Estadual (COE) da Conferência Estadual Infanto Juvenil pelo Meio Ambiente, acompanhou todo o processo da Conferência, desde àquelas que foram realizadas nas escolas, além das etapas municipal (São Luís) e estadual. Nesta última etapa, os estudantes elegeram o projeto que está representando o Maranhão na etapa nacional e escolheram entre eles a delegação composta de 18 delegados.

 A etapa nacional é uma promoção do Ministério da Educação e do Ministério do Meio Ambiente e está acontecendo em Sumaré-SP, de hoje até o dia 19 deste mês com o tema “Vamos Cuidar do Brasil cuidando das Águas”.

Delegação do MaranhãoDelegação maranhense no aeroporto de São Luís recebendo as últimas instruções antes do embarque para SP

 

blogs

Vídeo

RECENTES