NOTA DE PESAR – ENGENHEIRO SANDRO SOUZA

NOTA DE PESAR – ENGENHEIRO SANDRO SOUZA


Texto: Ascom Fonasc.CBH
Data: 13/11/2017

O Fonasc.CBH comunica com profundo pesar o falecimento do engenheiro Sandro Antonio da Cunha Souza, na tarde deste domingo (12), após repentina internação em um hospital de Teresina-PI.

Ele era carinhosamente conhecido como Sandro Vaqueiro e a coordenação e toda equipe do Fonasc.CBH se solidarizam com os familiares e amigos do engenheiro, que por mais de uma década prestou relevantes serviços à sociedade piauiense.

A vice-coordenadora nacional do Fonasc.CBH, engenheira civil Thereza Christina Pereira Castro lembra que Sandro foi uma pessoa muito importante na construção e no diálogo para criação do CBH do Rio Parnaíba, como representante da sociedade civil, através do CREA-PI, nos debates sobre o CBH.

Em sua carreira, o engenheiro ocupou, dentro do CREA-PI, as funções de chefe do Departamento de Fiscalização, assessor de Relações Institucionais e, até agosto deste ano,  assessor da Presidência. Sandro Vaqueiro ainda foi presidente do Clube de Engenharia do Piauí (Cepi), da Associação Piauiense dos Engenheiros Agrimensores (Apeag) e da Associação Piauiense dos Engenheiros de Segurança do Trabalho (Apiest). Sandro Souza era candidato à presidência do Crea-PI para as eleições deste ano.

blogs

Vídeo

RECENTES