FONASC PARTICIPA DE REUNIÃO DE CÂMARA TÉCNICA DO CERH-MG

O ambientalista Gustavo Gazinelli está representando o Fonasc, nesta segunda-feira, dia 14, na 66ª reunião da Câmara Técnica Institucional Legal (CTIL) do Conselho Estadual de Recursos Hídricos de Minas Gerais. Os conselheiros estão reunidos desde às 14h, na Rua Espírito Santo nº 495, 4º andar/Plenário, Centro, Belo Horizonte/MG.

A reunião foi aberta por seu presidente Antônio Machado e feita o exame da ata do último encontro da CTIL. Na ocasião, os presentes irão aprovar o calendário de reuniões da CTIL – CERH/MG para o ano de 2016 e analisar a Minuta de Deliberação Normativa CERH, que estabelece o conteúdo mínimo dos Regimentos Internos dos Comitês de Bacia Hidrográfica. O parecer ser encaminhado ao pleno do Conselho para votação.

Outro ponto de pauta da reunião é sobre o processo de análise e deliberação do pedido de reconsideração da Associação dos Usuários das Águas da Região de Monte Carmelo/Fazendas Castelhana, Rancharia e São Jerônimo – Monte Carmelo/MG à Portaria nº 00627, de 08/04/2014, que indeferiu o direito de uso de recursos hídricos.

1 Comentário to “FONASC PARTICIPA DE REUNIÃO DE CÂMARA TÉCNICA DO CERH-MG”

Envie um comentário

blogs

Vídeo

RECENTES